Regras

 Matrícula:

A matrícula para alunos novos é realizada após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo (as etapas são eliminatórias). Ao final do processo, a Secretaria entra em contato com os responsáveis dos candidatos selecionados, para agendar dia e hora que os mesmos compareçam à CEEB com a documentação solicitada. O comparecimento com a documentação solicitada é obrigatório, logo a não apresentação do(s) mesmo(s) implica em perda da vaga automaticamente. Assim como, o não comparecimento do responsável na data e hora agendados, também implica na perda da vaga automaticamente.

Todas as informações e comunicados referentes à matrícula de alunos novos ficarão disponíveis no site da CEEB.

OBS: O não cumprimento de qualquer exigência do processo seletivo implica em eliminação automática do candidato.

 

 Rematrícula:

A rematrícula (alunos já matriculados) é realizada, anualmente, na instituição com data e hora agendadas pela direção e coordenação e comunicada aos responsáveis, previamente, por meio de circular. A realização da rematrícula é feita mediante a presença do responsável legal pela criança, que apresentará toda a documentação solicitada na circular e a equipe CEEB conferirá os documentos no exato momento da rematrícula. Caso falte algum documento, será estipulado um prazo para que os responsáveis atualizem a documentação para que tenham a matrícula renovada. A ausência do responsável na data e hora agendadas e/ou a falta de documentação implica na perda da vaga para o ano seguinte.

Todas as informações e comunicados referentes a rematrícula (alunos já matriculados) ficarão disponíveis no site da CEEB.

CEEB – Comunicado de Renovação de Matrícula 2021